Brown Brigade Discografia

sábado, 15 de outubro de 2011

A existência da banda foi anunciada oficialmente dia "11 de maio 2006, quando Baksh, até então um membro da banda de punk rock canadense Sum 41 , declarou que iria deixar o grupo depois de ter feito parte de mais de 10 anos. A divisão foi causada por uma direção musical diferente tomadas por Sum 41 do que o exigido por Baksh. Como declarou o líder, a banda de som comparável ao de Iron Maiden.
Brown Brigade é um Grupo de heavy metal com influencias do reggae, criado por Dave "Brownsound" Baksh.
A existência da banda foi anunciada oficialmente dia "11 de maio 2006, quando Baksh, até então um membro da punk rock canadense Sum 41 , Baksh declarou que iria deixar o grupo depois de ter feito parte de mais de 10 anos. A divisão foi causada por uma direção musical diferente tomadas por Sum 41 do que o exigido por Baksh. Como declarou o líder, a banda de som comparável ao de Iron Maiden.
Novembro de 2006, eles publicaram o Primeiro EP (Appetizer For Destruction álbum em referência a banda Guns N 'Roses com o álbum Appetite for Destruction). Em 25 de setembro 2007 foi lançado o primeiro álbum, Into the Mouth of Badd(d)ness, publicado pela gravadora Aquarius Records.

Informações Gerais
Gênero: Heavy Metal
Período em Atividade: 2006-Atualidade
País: Canadá

2007 :  Into The Mouth Of Badd(D)ness Download


0 comentários:

Postar um comentário