Cannibal Corpse Discografia

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Cannibal Corpse é uma banda de death metal formada em 1988. Com mais de duas décadas desde sua fundação, o grupo aborda temas macabros e sanguinolentos em suas letras.
A banda Cannibal Corpse surgiu em 1988, em Buffalo (no estado de Nova Iorque), Estados Unidos. A banda surgiu com o fim de duas bandas chamadas Tirant Sin e Beyond Death. A primeira formação tinha o vocalista e principal letrista Chris Barnes, o baixista Alex Webster, o baterista Paul Mazurkiewicz, e os guitarristas Bob Rusay e Jack Owen.
Logo no início da carreira, em 1989, a demo Cannibal Corpse rendeu ao grupo um contrato com a gravadora Metal Blade. O primeiro álbum, Eaten Back to Life, chegou às lojas em 1990. A legião de fãs começou a aparecer depois dos álbuns Butchered at Birth, de 1991, e do clássico Tomb of the Mutilated, de 1992 produzido por Scott Burns. Após esse lançamento ocorre a primeira baixa na banda com a saída de Bob Rusay, para seu lugar veio, Rob Barret que ja havia em tocado em bandas como Dark Deception, Solstice e Malevolent Creation.
O grupo ficou ainda mais conhecido depois de aparecerem no filme Ace Ventura: Pet Detective. Numa cena, eles tocam a música Hammer Smashed Face, do Tomb of The Mutilated. Depois dessa ponta em Hollywood, o Cannibal Corpse surge como a primeira banda de death metal no Top 200 da Billboard. O grupo foi convidado para gravar a cena pedido do próprio ator Jim Carrey, que é grande fã da banda e de Death Metal. Isso ocorreu de forma inusitada e inesperada, pois Jim tinha em mente chamar o Pantera para participar do filme, mas como a banda estava no áuge da carreira na época, o cachê cobrado seria muito caro, então ele optou pelo Cannibal Corpse, sua banda favorita, que fez sua participação por 500 dólares. Outra curiosidade é que os integrantes da banda Malevolent Creation estão na platéia como figurantes.

Informações Gerais
Gênero: Death Metal
Período em Atividade: 1988-Atualidade
País: EUA



1990 : Eaten Back To Life Download

1991 : Butchered At Birth Download

1992 : Tomb Of The Mutilated Download

1994 : The Bleeding Download

1996 : Vile Download

1998 : Gallery Of Suicide Download

1998 : Bloodshirt Download

2002 : Gore Obsessed Download

2004 : The Wretched Spawn Download

2006 : Kill Download

2009 : Evisceratior Plague Download


1 comentários:

Fernando disse...

esses caras dessas bandas de Death metal não são normais não. li a tradução de I Cum Blood e quase vomitei.

Postar um comentário