Night Ranger Discografia

quarta-feira, 25 de maio de 2011

O Night Ranger apareceu em meio ao hard rock oitentista. mas logo conquistou o respeito de um ícone, e em 1982 já estavam entre os 40 álbuns mais tocados. Para se ter uma idéia, o line up do Night Ranger contava com grandes músicos setentistas, como Jack Blades, Jeff Watson, Brad Gillis (ex-Ozzy Osbourne), Alan Fitzgerald e Kelly Keagy. Era um time para ninguém botar defeito.
A banda lançou seu primeiro disco em 82. “Dawn Patrol” impressionou pelos seus arranjos impecáveis e as belas composições. “Sing me Away” é um exemplo disto.
Pela estréia da banda, o futuro parecia promissor. Fizeram sua primeira tour com o Kiss.
No segundo álbum eles mostraram suas armas. “Midnight Madness” é um dos discos mais aclamados do hard oitentista, graças a “Rock in America”, “When you close your eyes” e o mega hit “Sister Christian” em que brilham os vocais do baterista Kelly Keagi. A banda entrou em turnê e ficou por um ano e meio apenas fazendo shows.
“7 Whishes” saiu em 85 e teve um sucesso estrondoso, também. Emplacou “Sentimental Street” e deu o segundo álbum de platina à banda.
Seguiram-se mais dois discos: “Big Life”, onde a faixa “The Secret of my Sucess” embalou a banda (por ter sido incluída em filme do mesmo nome) e “Man in Motion”. Este foi o último disco pela MCA, fechando o contrato. Por coincidência foi o álbum menos aclamado da banda.

Informações Gerais
Gênero: Hard Rock
Período em Atividade: 1982-Atualidade
País:EUA

1982 : Dawn Patrol Download

1983 : Midnight Madness Download

1985 : 7 Wishes Download

1987 : Big Life Download

1988 : Man In Motion Download

1995 : Feeding Off The Mojo Download

1997 : Neverland Download

1998 : Seven Download

2007 : Hole In The Sun Download


0 comentários:

Postar um comentário