Paracoccidioidomicosisproctitissarcomucosis Discografia

segunda-feira, 13 de junho de 2011


Paracoccidioidomicosisproctitissarcomucosis é uma banda mexicana de grind/death metal com nomes muito exdruchulos e letras mais filhas da puta ainda, o nome é magnífico e eu demorei uns dois dias pra decorar essa porra, eles tem apenas dois albuns porem uma porrada de splits e demos (que eu não vou postar), e eu vou censurar uma das capas. A original esta disponivel no download.

Informações Gerais
Gênero: Grind/Death
Período em Atividade: 1999-Atualidade
País: México

2002 : Satyrlasis And Nymphomania Download

2007 : Aromatica Germenexcitacion En Orgias De Viscosa Y Amarga Putrefaccion Download


2 comentários:

Trovator disse...

Alguém consegue ler o nome da banda nas capas??

Fernando disse...

"Paracoccidioidomicosisproctitissarcomucosis é uma banda mexicana de grind/death metal com nomes muito exdruchulos e letras mais filhas da puta ainda, o nome é magnífico e eu demorei uns dois dias pra decorar essa porra, eles tem apenas dois albuns porem uma porrada de splits e demos (que eu não vou postar), e eu vou censurar uma das capas. A original esta disponivel no download."

Ri Alto. kkkkkkkkk eles são escrotos igual ao Cannibal Corpse?

Postar um comentário